terça-feira, 22 de outubro de 2013

Nova colaboradora e Resenha do Livro Remember Me? (Lembra de Mim?) da Sophie Kinsella.

Hoje eu vim apresentar pra vocês a Lexie, personagem central do livro: Remember Me? (Lembra de Mim?) da Sophie Kinsella.

Mas antes eu vou me apresentar.

Meu nome é Carla Alves, tenho 21 nos e moro no Cariri, mais especificamente em Juazeiro do Norte. Sou graduada em Administração pela UFC- Universidade Federal do Ceará e mãe de uma cadela e uma gata.
Não vou falar muito de mim, pois acho que teremos tempo suficiente pra vocês me conhecerem melhor, mas por hora quero que saibam que sou completamente apaixonada por livros e sempre estarei por aqui postando resenhas das minhas leituras.

E o de hoje como já havia dito é o “Remember me?” A história parece bem simples: Imagine que você tem 25 anos e sofre um acidente. Você desmaia e acorda em um hospital. Até aí tudo bem, o problema é que quando acorda, você está com 28 anos, casada com um milionário, linda, bem sucedida e sem a mínima ideia de como sua vida chegou a esse ponto. Mas como essa nova vida parece mais um mar de rosas, Lexie se entrega aos encantos que o marido atencioso e a vida de rica pode lhe proporcionar. Mas somente até o momento que um personagem inesperado apresenta alguns fatos sobre sua vida que ela desconhecia. Agora ela precisa saber o que aconteceu e como sua vida deu essa reviravolta.



Bom, o livro é completamente diferente de tudo o que eu já tinha lido, como fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, André Vianco, Anne Rice e etc, meu gênero favorito é claro a fantasia. E um livro completamente possível como esse não me chamaria atenção. Mas na época que li eu estava em um trabalho que a única coisa que eu podia fazer era ler, por que eu tinha uns intervalos bem pequenos, mas que eu não poderia fazer nenhum tipo de barulho. Essa foi a época que eu mais li e esse livro eu devorei em dois dias... E olha que são 400 páginas.

Minha opinião: Adorei, apesar de não fazer muito meu tipo, esse livro tem um detalhe que admiro muito que é o suspense... A autora consegue fazer você ficar até o finalzinho sem saber o que realmente aconteceu e então, bem no fim mesmo ele mostra qual o segredo, e olha, nunca imaginei, nem por um segundo o que me foi apresentado.


Se eu pudesse eu daria os parabéns pra autora pela belíssima obra e pela forma como ela nos apresenta a Lexie. Indico!!!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Deu até vontade de ler agora, só pra saber o que aconteceu na vida dela!!! Onde acho o livro?

    ResponderExcluir
  2. Ai guria, também sou louca por Anne Rice, Andre Vianco e fantasia (principalmente vampiros <3). A capa do livro é uma gracinha, tudo muito bonito. Fiquei curiosa pra ler! Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu querooo !!!
    Como faz com a curiosidade para saber o que aconteceu ?! rs...
    Adorei e queria muito poder ter acesso a esse livros.., aqui no Japão é impossível achar, só se alguém da Família me enviar ^^
    Beijokas =)

    ResponderExcluir
  4. Huuum parece ser interessante, não sou muito de lê, mas parece ser bacana, fiquei curiosa pra saber o que aconteceu na vida dela, apesar de ter acordado com a vida dos sonhos.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha, eu adoro esse tipo de gênero, não tive a chance de ler nada de Sophie ainda, mas tenho muuuita vontade!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótimo texto de resenha. Meus parabéns! Amei a maneira que vc usou para se expressar, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo como tema.
    http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=78725243

    ResponderExcluir




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018