domingo, 7 de abril de 2013

Livros: O Diário de Bridget Jones e O Diário de Bridget Jones: no limite da razão

Mês passado eu aproveitei as férias da minha faculdade para ler alguns livros. Li os dois livros da série da  Bridget Jones e amei. Eu já havia assistido o filme e creio que metade do mundo também rsrs mas como sempre o livro tem muito mais detalhes que o filme.


Não preciso nem comentar que a Bridget é uma das personagens mais famosas e engraçadas que conhecemos, atrapalhada e romântica (por dentro) ela consegue tirar características de todas as mulheres. As vezes até pensando que ela foi feita baseada na gente rs
Então neste livro o primeiro da série vamos conhecer a Bridget, com trinta anos e solteira ela sofre o terror de ir para festas da família e todos perguntarem cadê os namorados rs, ela é independente mora sozinha em uma cidade grande, que se dar bem profissionalmente, achar um grande amor ( onde aparece alguns canalhas), emagrecer e parar de fumar.
Ah sem falar que ela vive de livros de auto-ajuda, tem as melhores amigas do mundo e passa a acreditar que ela esta muito feliz sem um homem rsrsrs
Não vou contar mais detalhes sobre o livro, só apenas que vai rolar um romance cheio de altos e baixos e nossa queridinha vai passar por várias situações engraçadas.
Vale a pena MUUUUUUUUUITO ler este livro.


Este é o segundo livro da série, a Bridget decide mudar de emprego e acaba passando dificuldades com sua nova carreira, principalmente por causa do seu chefe nada legal. Alem de começar o ano namorando o que é um grande avanço o romance não estará longe de uma "amiga" que vive dando em cima do seu namorado. Esta "amiga" ( que vamos morrer de raiva) vai infernizar um pouquinho nossa Bridget.
Vamos rir muito da sua mãe louquinha e da viagem em que a Bridget vai parar na prisão. No final muita coisa se resolve e eu não vou dizer o que é!
Leia este também, alias quem gostar do primeiro vai querer ler o segundo porque a Bridget nos conquista.



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Já vi várias resenhas desse livro,parece ser muito bom!
    Beijos.
    Ariane- www.diariodostreze.blogspot.com
    Tem postagem nova,visita ?.

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que leio algo desse livro minha vontade só aumenta ainda mais de lê-lo ♥
    Adorei aqui, seguindo *-*
    xoxo
    Universo Vanguarda

    ResponderExcluir
  3. Super me identifico com a Bridget rs, é uma ótima leitura mesmo.

    Bjs

    http://compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou louca para ler esse livro!
    Ta rolando sorteio lá no blog, quem sabe vc não queira participar? beijos...
    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-echarpe-indiana-da-balisun.html

    ResponderExcluir




Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2018